O amor é linda canção,
É cantiga de ninar,
Suave e doce embalar,
Que brota do coração.
O amor é linda canção...
Que maravilha a escutar:
Plenifica o coração,
Pois nada há maior que amar!
O amor é linda canção:
É fascinante a escutar.
É a mais sublime emoção:
Nada há mais belo que amar.
O amor é linda canção,
Que nos deleita ao escutar,
Ameniza o coração...
Como é bom poder amar!
Jacarezinho, PR, 25-5-2009; revista: 24-9-11.
Autoria: Sérgio Eduardo Possetti
Nenhum comentário:
Postar um comentário