terça-feira, 27 de setembro de 2011

O AMOR É O SUMO BEM




O amor é coisa estupenda,
Pois o amor é o sumo bem...
Mesmo aquele amor das lendas,
Onde tudo acaba bem.

Bandeirantes, PR, 19-10-1998.
Autoria: Sérgio Eduardo Possetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário