O amor é uma paixão,
A paixão de te encontrar...
É o amor de nossa união...
De eternamente te amar.
O amor é uma paixão,
A de nunca te esquecer:
Sempre no meu coração,
Pois és o meu bem-querer.
Jacarezinho, PR, 25-5-2009.
Autoria: Sérgio Eduardo Possetti
Nenhum comentário:
Postar um comentário