sábado, 24 de setembro de 2011

O AMOR É UMA PAIXÃO (II)




O amor é uma paixão,
A paixão de te encontrar...
É o amor de nossa união...
De eternamente te amar.

O amor é uma paixão,
A de nunca te esquecer:
Sempre no meu coração,
Pois és o meu bem-querer.

Jacarezinho, PR, 25-5-2009.
Autoria: Sérgio Eduardo Possetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário