segunda-feira, 24 de outubro de 2011

AGONIA


Viver na incerteza de ser ou não ser,
Viver na agonia de cedo morrer,
Co' um tiro no peito, tão cedo partir,
Viver só, na rua, não ter pra onde ir.

Jacarezinho, PR, 22-10-11.
Autoria: Sérgio Eduardo Possetti

Um comentário: