sexta-feira, 7 de outubro de 2011

VIVA BEM!





No dia a dia da vida,
Sentindo o tempo passando,
Pra que seja bem vivida,
É mister que o seja amando.

Bandeirantes, PR, 14-9-1999.
Autoria: Sérgio Eduardo Possetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário