Aquele que creu nasceu...
Nasceu pra jamais morrer.
Viver ou morrer! Só em Deus!
No Deus que é sempre viver.
Vida bendita, esta vida,
Recebida do bom Deus,
Dádiva não constrangida,
Ele simplesmente a deu.
Se é dom de Deus esta vida,
Certamente é o bem melhor.
E importa que seja vivida
Sem convertê-la ao pior.
Ele não só cria a vida,
Mas a sustenta também.
Se se a vê tão desprovida,
É que se ignora Alguém.
Quer vê-la bem repartida,
Não haja algum que não tem.
Se é pra tantos tão sofrida,
É que se esquece de Alguém.
Barretos, SP, 8-2001; revista: Jacarezinho, PR, 02-10-11.
Autoria: Sérgio Eduardo Possetti
Nenhum comentário:
Postar um comentário