domingo, 9 de outubro de 2011

FAZE O BEM!






Há um ditado: “O tempo foge”.
Faze, então, somente o bem...
Do pecado, pois, te enojes...
Dize a Deus um grande AMÉM!

Aproveita bem o tempo
Para a prática do bem,
Porque passa como o vento,
Mas, nele, se alcança o ALÉM.

Vive bem o dia a dia,
Compartilha com alguém,
Faze o bem com alegria,
Adianta a VIDA DO ALÉM!

Evita o mal! Faze o bem!
Antes de tudo, ama a Deus!
Pra teres VIDA NO ALÉM,
Guarda o MANDAMENTO Seu!

Bandeirantes, PR, 04-9-1999; revista e ampliada: Jacarezinho, PR, 09-10-11.
Autoria: Sérgio Eduardo Possetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário