Há um ditado: “O tempo foge”.
Faze, então, somente o bem...
Do pecado, pois, te enojes...
Dize a Deus um grande AMÉM!
Aproveita bem o tempo
Para a prática do bem,
Porque passa como o vento,
Mas, nele, se alcança o ALÉM.
Vive bem o dia a dia,
Compartilha com alguém,
Faze o bem com alegria,
Adianta a VIDA DO ALÉM!
Evita o mal! Faze o bem!
Antes de tudo, ama a Deus!
Pra teres VIDA NO ALÉM,
Guarda o MANDAMENTO Seu!
Bandeirantes, PR, 04-9-1999; revista e ampliada: Jacarezinho, PR, 09-10-11.
Autoria: Sérgio Eduardo Possetti
Nenhum comentário:
Postar um comentário