terça-feira, 4 de outubro de 2011

SEMPRE VIDA!





Nas sendas da vida, pedras e espinhos se interpõem.
Agruras desmedidas, colossais desafios da vida,
Privações e ambições que à vida humana se impõem...
Esvai-se a pobre vida... e cai... cansada e combalida.

Que dura lida, a faina diária da vida...
Na busca do que se propõe!
Mas a vida é sempre vida...
Se reafirma... Se recompõe.

Jacarezinho, PR; revista: 04-10-11.
Autoria: Sérgio Eduardo Possetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário