Dia das crianças:
Ah, quanta esperança!
Dia de alegria!
Quanta correria!
Haverá festança
Com muita abundância!
Tu serás bem-vindo!
Tu serás bem-vindo!
Ah, que olhinhos lindos!
Bom te ver sorrindo!
Vêm! Será gostoso!
Vai ser delicioso!
Que sorrisos lindos
Vão se repetindo!
Que maravilhoso!
Muito auspicioso!
Linda tua doçura!
Mesmo as travessuras!
Quanto nos encantas!
Quanto nos encantas!
Vêm brincar comigo,
Fazer mais amigos!
Vai no pula-pula!
Come, mas sem gula!
Tenho um segredo!
Toma este brinquedo:
Mais um presentinho
Dado com carinho!
Toma este suquinho
Feito com carinho!
Vai que eu quero ver:
Toma com prazer!
Nosso bem-querer
É o que quer dizer
A nossa alegria
Neste grande dia...
Tu mereces mais,
Muito e muito mais
Que outro salgadinho;
Que outro presentinho!
Nosso amor mereces,
Dom que te aquece:
Teu, nosso calor,
Teu, nosso calor!
Necessitas mais
Do amor dos teus pais...
Do que um presentinho!
Do que um presentinho!
Jacarezinho, PR, 10-10-11
Autoria: Sérgio Eduardo Possetti
Nenhum comentário:
Postar um comentário